Prazo
O pedido somente será liberado para envio, após a aprovação do pagamento pelo CARTÃO DE CRÉDITO ou por outros meios de cobrança tais como BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO/PIX. É importante que você fique atento aos depósitos efetuados em caixas eletrônicos pois o prazo de aprovação é maior que depósitos efetuados na boca do caixa.
O prazo de encaminhamento às agências dos Correios é de até 3 dias uteis (prazo este para a preparação da embalagem, separação dos itens etc).Você será informado por e-mail o nº de rastreio da encomenda para o acompanhamento do mesmo conforme prazo dos CORREIOS. Caso queira confirmar, consulte no site (www.correios.com.br) pois conforme cada CEP há alteração nestes prazos.
Tipos de Encomenda
- PAC - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Prazo estimado: entre 5 e 15 dias úteis, conforme a localidade.
- SEDEX - É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Prazo estimado: de 2 a 5 dias úteis, conforme a localidade.
Retirada na Loja
O pedido somente será liberado para retirada na Loja Frei Canea e Arouche com agendamento, após a aprovação do pagamento e preparação da compra onde o status do pedido de PROCESSADO atualizará para ENVIADO.
Privacidade e Segurança
Suas informações são importantes, pois nos ajudam a deixar nossa loja virtual com a sua cara. Não divulgamos seus dados pessoais ou de suas compras a terceiros.
Aqui sua privacidade é preservada. É nosso compromisso de preservá-la.
Cadastro
Para comprar nossos produtos online, usufruir dos benefícios da LOJA VIRTUAL – ANTRATO você precisa se cadastrar em nosso sistema acessando o menu superior direito "CADASTRAR". Para receber os emails com Ofertas Exclusivas, você precisa se cadastrar em nossa NEWSLETTER digitando seu email no campo inferior direito no final da página.
Trocas e Devoluções
Troca de produtos
Após o cliente receber os produtos, a ANTRATO só arcará com custos de reenvio de encomendas caso haja irregularidades no envio do pedido ou problemas de fabricação conforme nosso Controle de Qualidade, caso contrário, o cliente na necessidade de troca dos produtos comprados, precisará arcar com custos de frete para o envio de sua troca. Ao receber o pedido o cliente tem direito de solicitar troca até 7 dias corridos. Esta comunicação deverá ser feita através do e-mail: lojavirtual@antrato.com.br ou via Whatsapp 11 98861033, o cliente informará o ocorrido e faremos o possível para solucionar tais pendências.
Os produtos danificados por mau uso ou alterados de alguma forma, não poderão ser devolvidos ou trocados por ressarcimento de quaisquer valores ou itens. Todos os itens devem ser devolvidos novos, sem uso, pois serão avaliados antes da troca.
Atenção: Não efetuamos troca ou devolução da Linha Underwear (Cuecas).
Devoluções
Caso haja necessidade de devolução do(s) item(ns) comprados, a comunicação será feita também pelo e-mail: lojavirtual@antrato.com.br ou Whatsapp 11 98861-0333 e para o procedimento de estorno do valor será solicitados os dados bancários do cliente para tal devolução do valor da compra (valor dos itens exceto frete). Este valor a ser estornado condiz ao total pago pelo cliente no ato da transação e ao efetuar sua compra em nossa Loja Virtual (Valor dos itens solicitados para devolução, pois o pedido poderá constar mais de um item e casos de devolução de apenas alguns itens e não de todos os itens registrados no pedido). O valor do frete pago pelo cliente não será estornado junto ao valor dos itens pois o mesmo já foi utilizado pela ANTRATO para o envio do pedido ao cliente. Caso haja itens da promoção ou de qualquer ação promocional dentro desta devolução, o valor a ser estornado será o mesmo presente na "fatura" enviada ao cliente e gravado em nosso sistema para tais conferências, e não o valor real do item em oferta comum. No caso de FRETE GRÁTIS, o estorno do valor ao cliente apenas constará o total de itens comprados uma vez que o mesmo não pagou pelo frete de envio do pedido.
Frete Grátis
Somente em compras com o valor igual ou maior que R$ 200,00 pra Sul e Sudeste, com envios via PAC - Encomenda Econômica dos Correios.
SEDEX o cliente pagará normalmente os valores prescritos pelo sistema de cálculo dos Correios.
Quando nós reembolsamos os custos dos Correios?
Somente por defeito de fabricação ou envio de item errado ao pedido efetuado pelo cliente.
Quando nós não reembolsamos os custos dos Correios?
Por insatisfação (não gostou do produto) ou pela escolha de um tamanho errado (fiquem atentos às tabelas de medidas em cada item apresentado em nossa Loja Virtual)
Por não ter sido encontrado um defeito de fabricação (mau uso)
Pagamento, Preços e Promoções
O pagamento dos pedidos realizados são de responsabilidade do comprador juntamente com a administradora de seus cartões de crédito e instituições bancárias. Uma vez confirmado o pagamento dos pedidos, ficamos responsáveis pela entrega dos mesmos em tempo previsto conforme tabela dos Correios, caso não haja a confirmação de pagamento dos mesmos dentro do prazo de vencimento, automaticamente os pedidos serão cancelados com aviso posterior. Reservamos o direito de alterar os preços dos produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. As promoções são de caráter único da ANTRATO, onde a mesma incaberá de definir suas regras, valores a serem premiados quanto as datas de sorteios, e assim poderá ocorrer mudanças de tais informações sem aviso prévio de seus regulamentos.
Disponibilidade de Produtos
Temos um controle sobre os produtos ofertados, mas se por alguma circunstância o produto que você comprou não estiver disponível em estoque, nós entraremos em contato para que você possa escolher um novo produto ou cancelar seu pedido.
Embalagem para entrega
A ANTRATO disponibiliza para a entrega dos pedidos via CORREIOS, uma embalagem “caixa” resistente ou envelope plástico. O custo das mesmas já está incluso no valor de cada peça entre outros valores como impostos e despesas. A escolha de ambas as caixas ficará a livre escolha e critério do responsável a enviar a encomenda pelos CORREIOS, dependendo do número de peças inclusas no pedido.
Realizando cadastro/login
Após solicitar o fechamento do pedido você precisa informar sua senha e login de forma que o sistema busque suas informações cadastrais. Caso você não tenha o cadastro em nossa loja, clique em “CADASTRAR” localizado na barra superior/ direito de nossa LOJA VIRTUAL. Caso não tenha cadastro em nossa base de dados, o cliente terá que "CRIAR UMA CONTA" em seguida basta inserir algumas informações básicas de cadastro pessoal pois as mesmas são de extrema importância para a comunicação entre vendedor e comprador e para o envio de sua encomenda. O cliente uma vez cadastrado bastará apenas "logar" com seu e-mail e senha. Feito o cadastro e o login você poderá acessar sua área de DADOS CADASTRAIS (podendo alterar as informações), dentre outros serviços e SAIR (Fazer logout).
Acompanhamento do seu pedido
Para acompanhar a sua compra acesse seu carrinho clicando sobre " CARRINHO" ou “MEUS PEDIDOS” localizados na barra superior das páginas da loja, caso queira conferir os itens adicionados à sua compra.
Status de pedido:
PROCESSANDO PAGAMENTO - Seu pedido foi registrado em nosso sistema porém o pagamento está "pendente". Assim que o sistema registrar seu pagamento no método manual BOLETO/DEPÓSITO BANCÁRIO/TRANSFERENCIA ou PIX seu status será alterado para PROCESSADO. Caso o cliente confirme o pedido em nosso sistema e no ato de confirmação de dados para pagamento no site, o mesmo desista ou não consiga concluir o processo, o pedido será cancelado.
PROCESSADO - Seu pedido encontra-se confirmado e o pagamento foi registrado em nosso sistema. Pedimos aos clientes que aguardem o prazo de até 72 horas para nossa equipe preparar a encomenda e encaminhar a uma agência dos Correios ou enviar para retirada naS Loja Frei Caneca e Arouche.
EM ANALISE DE PAGAMENTO - Caso ocorra algum problema com o pedido, em situações de confirmação de pagamento da parte de nossa empresa e no final constatarmos que o pagamento não fora realmente feito pelo cliente, o pedido estará "em espera" e o cliente será comunicado de tal situação aguardando a confirmação do pagamento e o crédito do valor total ou parcial do pedido em nosso sistema.
ENVIADO - Seu pedido encontra-se na etapa final do processo, o envio foi confirmado e em seguida encaminhamos um e-mail ao cliente com os dados de postagem tal como o nº de rastreio do objeto a ser acompanhado pelo cliente pelos sites dos Correios (www.correios.com.br) ou informando que o pedido já se encontra disponivel para retirada no local agendando. Caso o cliente não receba sua encomenda dentro do prazo determinado pela tabela de prazos de entregas dos Correios, pedimos que entrem em contato pelo lojavirtual@antrato.com.br e informem o ocorrido.
CANCELADO - O pedido foi cancelado devido ao não pagamento do mesmo no prazo estipulado (24 horas) no ato da cobrança ou o sistema de cartões não tenha autorizado o pagamento do mesmo. Caso o cliente solicite o "cancelamento" do pedido.
Confirmação do pedido
Uma vez confirmada a compra, o pedido será colocado em nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. Você será informado via e-mail sobre toda mudança de status de seu pedido ou acesse sua conta e veja o status no painel da sua conta.